TEMPORARIAMENTE PERENE

Posted: quinta-feira, 16 de setembro de 2010 by Parachutist in
0

Este Blog está temporariamente desativado.

Temporariamente enquanto não puder ter a liberdade de me comunicar comigo mesmo. Talvez tenha errado em permiti que ninguém além deu e eu mesmo pudesse participar de discursões particulares entre o  velho e moço que tentam navegar nas nuvens de sentimento com destino certo a realidade. Talvez tenha errado em querer um dia expor os planos mais reais da minha alma para seres cheio de idéias mirabolantes. Talvez tenha errado em achar que a linguagem que escrevo minha história, a matématica que calculo meus dias, horas, minutos e segundos de liberdade , e a filosofia que filosófo comigo mesmo poderiam um dia ser entendidas da mesma forma que espelho com meu converso. Temporiamente suspenso enquanto não encontrar alguém que fale, calcule e filosofe da mesma forma que eu.

Por enquanto vou criando outra personalidade que eu possa brincar, dizer e falar sem mandar recado.

Este Blog está temporariamente desativado.




0 comentários: