Do lado de lá

Posted: quarta-feira, 28 de abril de 2010 by Parachutist in
1

"...


- Mas não foi mesmo você que me disse que agente tinha que ser feliz, estar bem... todas essas coisas?


-Mas não é assim né? Pra esse tipo de coisa é diferente. Você sabe de tudo que gira em função disso. Não é certo e eu não concordo. Se isso continuar agente não vai poder manter um relação. Não quero você assim.


- Pois é, você me quer do jeito que você quer mas eu não! eu quero ser como eu tenho vontade de ser. E isso não vai me fazer nem melhor nem pior.


- Mas tudo que eu quero é seu bem porra! Você não entende que eu só quero o seu bem e isso não combina.


- Não combina porque? Por que na sua cabeça não combina?  Eu sabia que você nunca ia entender nem aceitar, você é muito cabeça dura!


- Cabeçadura eu?! Você que não quer mudar e eu sou cabeça dura?


- É, já ví que você não dá. Eu não vou fazer isso que você quer e eu quero ver o que você vai fazer. E ainda tem mais... eu vou fazer questão de lhe provar que você está errado.


- Tudo bem. Mas não conte comigo pra nada... 


- É, eu sabia que não poderia contar.  


..."

1 comentários:

  1. Já tinha passado da hora de você ter um blog só seu. Que bom que agora posso acompanhar mais de perto as coisas que se passam nesse seu fantástico mundo de Bob. :)