Rotina

Posted: sábado, 22 de maio de 2010 by Parachutist in
0

Para ele aqueles dias não passavam. Era a coisa mais chata do mundo ter que acordar, ver as mesmas pessoas, rir das mesmas piadas, beber a  mesma cerveja. Nem um baseado mais era legal.

Os dias não eram mais aqueles que se mostravam emocionantes e aventurosos. Antes era sempre diferente e agora fica tudo igual. Mas igual de uma forma insuportavel que não se encaixava nem era aceitável, dias iguais. Poderiam ser bons, ruins ou normais, mas pelo menos que fosse um dia de cada tipo, se não nada prestava. Tudo demais é veneno, já diziam as pessoas que do mundo tudo entendiam.

Ele sempre acreditou nessa historia de que tudo demais era veneno só que usava esse ditado super popular para a rotina. Rotina demais é veneno, e se pra ser rotina tem que acontecer repetidamente, logo rotina é veneno. Veneno filho da puta que sempre tirou dele a energia de dar continuidade a qualquer uma dessas chatisses do mundo do homens bem sucedidos. 

Ele decidiu que nunca mais ia passar um dia igual ao outro e a rotina, ela novaemnte, de dias diferentes se instalou . Era tudo diferente, cada dia mais louco que o outro. Ele parou e pensou. "Quero todos os dias calmos e normais", até ele achar novamente que essa rotina seria um saco e resolver querer tudo diferente. Mas ai ele parou e percebeu que ele estava numa rotina de mudança de rotina. Concluiu "Foda-se essa rotina".